Associados

contato@envente.com.br

Fone: (51)3012-0073 / (51)99432-8000

Horário: 9h às 12h e 13h30 às 18h 

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Envente Eventos | Todos os direitos reservados

Buscar
  • Envente

Como vender mais ingressos para o seu evento?

Você abre a venda de ingressos do seu evento super empolgada e...nada acontece? Hoje eu vou te contar algumas dicas pra saber lidar com os altos e baixos das vendas de ingressos.



Não importa o tipo de evento: Se tem ingressos a venda, sempre vai ter altos e baixos, dias que vai vender mais e dias que você não vai vender nenhum. É normal e você não pode fica de cabelo em pé por isso.

Mas é claaaaro que também sempre tem aquelas estratégias que a gente usa pra pode alavancar as vendas, e hoje é disso que eu falar.


Você sempre vai ter alguns pontos bons que são:

-Abertura...claro..por que é novidade, as pessoas vão olhar pra ver se tem interesse e algumas vão comprar, outras vão ficar pensando.

-Virada de lote: Sempre vai ter uma leva boa que vai comprar 2 minutos antes do lote virar. Então, é bom você anunciar sempre uns 2 dias antes de o valor do seu ingresso subir, em todas as redes sociais, mídias, onde for. Que é pra quelas pessoas que ainda estão pensando se vão...decidindo...terem aquele empurrãozinho q faltava.

ah: dica - Nunca encerre um lote de ingressos no final de semana... Deixe sempre pra um dia de semana, por que sempre pode dar algum problema e ai você tem tempo de corrigir.


Anúncio de atração: Quando você anuncia algum show, palestrante..ou a presença de alguém famoso, seja no geral ou na própria área do evento, as pessoas se empolgam! e consequentemente... Compram mais ingressos.

Dica: Não anuncie todas as suas atrações de uma só vez. Vai soltando 1 por semana... Ou por mês até. Isso ajuda a alavancar a venda dos ingressos.


Promoções: pense em promoções que você pode fazer desde a abertura das inscrições. Não vale lá no meio das vendas, quando metade do evento já comprou, você liberar um lote mais barato, as pessoas que já pagaram um valor mais altos podem até pedir reembolso. Então promoções tem que ser bem pensadas, desde o inicio. Uma boa opção são ingressos mais baratos para grupos de 5 ou 10 pessoas.



#evento #eventos #organizaçãodeeventos #eventoscorporativos #empresadeeventos #produtoradeeventos #produtora #produçãoevento #organizadoradeeventos #promotoradeeventos #ingressos #inscrições #entradas

0 visualização