top of page
Buscar
  • Foto do escritorenvente

Os Maiores erros na hora de organizar evento!

Atualizado: 20 de set. de 2021

Está organizando um evento e percebeu que as coisas não estão saindo como você esperava? Hoje eu vou te dizer alguns dos maiores erros na hora de organizar um evento e como corrigi-los para fazer bonito!


Na verdade, existem vários erros que podem fazer você estragar uma produção inteira do evento... Massss eu vou citar hoje aqueles 3 piores sabe? E também te dar uma dicas de como corrigir.


Então, o primeiro erro é querer Fazer um evento para si mesmo: a não ser q seja seu aniversário, você faz eventos para os outros. Para outras pessoas. Você deve medir, pesar, pegar opiniões, ver todas as viabilidades, para depois partir para a prática.

Você pode não gostar de tal artista ou daquele palestrante, mas seu publico gosta…. Então não pense nos eu gosto quando estiver produzindo um evento... E falando em público esta é a próxima dica:


Outro erro é Não conhecer seu público: você precisa saber pra quem é o evento. Qual perfil das pessoas que estarão ali, idade, de onde vem, pra onde vão, o que elas gostam... Tudo o que pode ajudar a você nos itens a serem contratados, dessa forma, até pode ter algo lá que você contratou que não se encaixou naquele evento, mas você minimiza esse erro ao máximo, quando você conhece o seu público.


Outro erro que pode complicar muito a sua vida é não Seguir o check-list e o orçamento do evento: quando o planejamento prévio é feito, direito, bem pensando, bem projetado, dificilmente os valores irão sair do script. Eles evitam que você saia contratando o que não precisa, gastando a mais e acabe com um rombo no orçamento! Basta você seguir tudo o que foi colocado no papel, e deixar os extras apenas para algum imprevisto.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page